[ QUOTE ] Os Goonies - James Kahn



Ei pessoas, tudo bom com vocês? Aqui ta tudo tranquilo, na medida do possível, ultima semana de aulas(provas) e semana que vem estarei de "férias"( que ta por dentro do ano letivo das faculdades federais sabe do que estou falando rs).  Então não vou poder me dedicar muitoooo ao blog rsrs, mas vamos ao post de hoje =D

No fim de semana passado eu terminei de ler Os Goonies, e já tem resenha em vídeo, quem ainda não corre lá pra "me ver". xD
O livro termina com um quote tão legal que eu decidi postar hoje xD.

   " Então, o que eu queria dizer é, se você tentar pegar coisas que pertencem a outra pessoa, não vai obter o que pensou que estava pegando, vai acabar obtendo apenas o que deve obter.
     Mas se você pegar o que alguém está tentando lhe dar enquanto você pedia pelo que imaginava querer, você acaba recebendo muito mais do que pudesse imaginar.
    Foi o que eu aprendi com o Willy. "

Bem legal né gente? :D

Tem duas resenhas pendendes para postar para vocês, espero dar conta de postar ainda essa semana.
See you later folks!
")