[ TAG ] Nacionais na Minha Estante

Ei pessoal, tudo bom? :D

A Aline do Livros y Viagens me tagueou para fazer essa tag. Eu to bem atrasado nas minhas indicações e.e e acredito que mais alguem já tenha me passado essa, mas enfim vamos a tag.

A tag consiste em algumas indicações de livros nacionais, bem simples né? =)

1) - Um ou três livros que você tenha lido, gostado e estão na sua estante.


Fios de Prata - É um excelente livro, um dos meus favoritos. O Raphael Dracoon foi o primeiro autor nacional que eu cheguei a ler, e foi amor a primeira vista com as histórias que ele escreve. Recomendo também a trilogia Dragões de Eter. Sobre fios de prata, é uma aventura sobre o plano do sonhar e um tributo a obra Sandman do Neil Gaiman, vale super a pena conferir =).

A Batalha do Apocalipse - Assim como Dracoon, o livro do Sphor foi a segunda aquisição para a estante de nacionais. O livro é fantástico *-*, pretendo reler para um dia resenhar aqui no blog ( eu li o livro em 2010).
O livro conta a história de Ablon, um dos anjos exilados e tudo acontece perante a chegada do apocalipse. O livro conta com vários pulos no tempo, para contar a história de Ablon, sendo um anjo ele já viveu bastante né? Por isso temos passagem por várias épocas da história.

Supernova - Esse foi uma das leituras mais recentes! Nem preciso dizer o quanto eu curti esse livro né gente? Fantasia + Distopia é puro amor <3. O livro conta a história de Leran, ele aprende magia escondido com seu avô, pois na cidade onde ele mora, a cidade de Acigam é fechada para o mudo e o governo baniu a magia, com punição de morte por silenciadores(curioso? vá ler o livro xD).

2) Um ou três livros que você tenha na estante mais ainda não leu.


Os Sete - É o primeiro e único livro do autor André Vianco que eu tenho, ganhei em um amigo oculto e estou super ansioso para a leitura. A história é sobre vampiros, no estilo clássico! Yay!

Anjos da Morte - É o segundo livro na Trilogia Filhos do Éden que é um Spin Off de A batalha do Apocalipse. O segundo livro, vai contar a história de um dos personagens mais importantes do primeiro livro. 

Lágrima de Fogo - Fantasia e Dragões *-*, só vejo ótimos comentários sobre o livro, a capa é tão linda e foda :3. A Bruna do Papo de Estante, falou muito bem desse livro, e como temos um gosto MUITO parecido para livros eu confio nela =).

3) Um ou três livros nacionais que você não tem, mas está louco para ler


Gente, fantasia FOR THE WIN!

Todos os três livros retratam esse tema. Quer ver o Gabriel correndo para um livro? Levante a plaquinha de fantasia. \o/
A Mari do InvasãoNerd já fez resenha de O Espadachim de Carvão e me deixou ainda mais ansioso pela leitura. *-*
A autora de Warthia é uma fofa :3 vivo tendo surtos de risos com ela no face. Quanto a A Arma Escarlate, uma escola de bruxaria(a lá hogwarts) só que no Brasil, fãs de HP não podem ficar fora dessa :D


Bom é isso pessoal! Espero que gostem =D
Não sei quem criou a Tag, caso alguem saiba me avise para por os créditos! 

See you later folks!

Eu vou taguear para essa tag os seguintes blogs:


E os blogs parceiros que tiverem interesse =)