[ QUOTE ] Allegiant - Veronica Roth


Olá pessoal!!! Tudo bem? :D 

Gente este livro me deixou com sentimentos variados. Ele é tão bom e frustrante ao mesmo tempo T_T. 
Quem tá acompanhando a trilogia se prepare para fortes emoções. Em especial para a Neriana do Café com Leituras

Um quote de Allegiant - Terceiro e último livro da Trilogia Divergent.


Em Inglês:

" I was afraid that we would just keep colliding over and over again if we stayed together, and that eventually the impact would break me. But now i know i am like the blade and he is like the whetstone - i am too strong to break so easily, and i become better, sharper, every time i touch him. "

Tradução(feita pela minha pessoa):

" Eu estava com medo de que nós continuaríamos colidindo se ficassemos juntos, então eventualmente o impacto iria me danificar. Mas agora eu sei, que eu sou como uma espada e ele é como a pedra de amolar. Eu sou muito forte para quebrar facilmente, e eu me torno mais forte, mais afiada, a cada vez que eu toco nele. "

Me perdoeem a tradução meia boca gente, mas esse quote é simplesmente perfeito *-*.
Espero que gostem =)
See you later folks!