[ PARCERIA ] Páginas

Olá gente, tudo bom com vocês?

Interact Fan Brasil


Alguns de vocês já me conhecem e sabe como que eu reclamo que nunca tem evento literário aqui na cidade, pois é eu sou chato mesmo rsrs.

A um tempinho atrás eu fui convidado para participar de um grupo no face chamado JF Sagas, o grupo fazia encontros aleatórios, para bater papo e fazer brincadeiras referentes as séries de livros.
Os criadores do grupo resolveram ampliar o grupo em si e criou-se a fanpage, site e tudo mais.
Eles tiveram um pequeno contra tempo por conta da troca de nome, mas o site da Interact já está em andamento.

E essa semana firmamos parceria! E o pessoal já está cogitando um evento na saraiva! Olha que bom xD

Grupo

Yomotsu Comic Shop

Vocês também sabem que eu sou adorooo mangás e animes. E aqui na cidade temos até um grande publico alvo para esse tipo de literatura, algumas bancas de jornais costumam vender mangás e até temos uma loja especializada nesse tipo de coisa.
Mas, recentemente um casal de amigos meu resolveram criar uma loja, desde então só compro meus mangás com eles =).

A loja ainda é pequena e o site ainda não está 100%. Mas caso alguem tenha interesse é só me comunicar que eu passo o contato certinho.

Fanpage

Fanzone

Quem é leitor sempre tem aquela série que amamos, e claro ficamos completamente ansiosos pelas adaptações e novos lançamentos, certo?

A Fanzone é uma página no facebook, voltada para livros, filmes, séries e música. Lá você fica por dentro das novidades =)

Fanpage