[ TAG ] Como eu leio - LNE


Ei pessoal, tudo bom?

Hoje venho aqui trazer mais uma tag. Fui tagueado pela Neri do blog Café com Leituras( visitem vale super a pena).

A tag consiste em responder algumas perguntas.

Segue as perguntas:

A AQUISIÇÃO

1 - Sempre compra você mesmo seus livros, ou tem anjos da guarda? Se tem quem são eles normalmente?

R: Eu comecei recentemente a minha coleção de livros comprados por mim, a um tempinho atrás quem comprava era o meu pai, minha madrinha e meu padrinho. Também costumo ganhar livros de presentes no aniversário. 

2 - Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

R: Não tenho uma meta estipulada... costumo fazer compras grandes em determinados intervalos... obviamente essa planejamento vai embora quando o submarino lança aquelas promoções lindas.

3 - Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

R: Tenho a quem pedir mas evito rs. Não sou muito de emprestar livros só a um grupo seleto de pessoas.
Tenho quer ler os que eu tenho aqui(e que não são poucos) primeiro né?

O DELEITE

1 - Lê em média quantos livros por mês? 
R:  Média de 4 livros ao mês. Isso varia bastante, vai muito do livro e do meu estado de espírito.

2 - Lê em média quantas páginas em um dia da semana? E fim de semana?

R:  Não existe média, tem dias que eu não leio nada, isso é igualmente válido ao fim de semana.

3 - Consegue abandonar um livro no meio da leitura?

R:  Até hoje só abandonei um livro, é muito difícil eu não gostar de algum livro.

O LOCAL DO CRIME

1 - Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)

R:  Sim! Ônibus é um dos lugares que mais leio, estou sempre com o um livro na mochila. Ficar em fila de banco é tão chato que lendo, você nem sente que já chegou sua vez.

2 - Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?

R: Cama.

3 - Qual a hora do dia que prefere para ler?

R:  Indo e voltando da faculdade e um pouco antes de dormir.

OS IMPEDIMENTOS

1 - É solteiro (a)? Se não seu companheiro (a) te dá espaço para ler?

R: Sou solteiro. 

2 - Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá esta dádiva de ler na hora do serviço?

R:  Eu lia um pouco quando estava fazendo estágio. Durante algumas análises, o aparelho fazia a leitura por alguns minutos e eu ficava lendo até ele terminar xD.

3 - Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?

R:  Não.

AS INSANIDADES

1 - Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a histórias de um livro, qual foi o livro?

R: Já! O último livro que isso aconteceu foi Filha da Floresta, sonhei que estava no meio da floresta na Irlanda medieval xD 

2 - Qual a loucura que já fez ou faria para conseguir um livro?

R: Não me lembro de nenhuma grande loucura. 

3 - Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?

R: Não, mas o livro Filha da Floresta mexeu muito comigo e fiquei bastante emotivo.

INDICAÇÃO

Bom gente, vou indicar todos os meus blogs parceiros que ainda não responderam a tag e mais os seguintes blogs:



See ya folks! :)