Maratona Literária: Conclusão!!!

Ufa!

Aqui estou eu digitando o post, quase morri do coração no domingo de noite, o carregador do meu notebook queimou, e tipo um novo não é tão barato =/. Felizmente consegui um emprestado por que ficar sem computador por uma semana eu morro, fora as apresentações da faculdade!!!


Vamos a conclusão xD

A meta inicial seriam 3 livros:

- A Vida, o universo e tudo mais - 3º Volume da série "O Mochileiro das Galáxias"
- A Estrada da Noite 
- Os Pilares da Terra
- O Grito vermelho
- No mínimo 50 páginas diárias.

Quanto a meta diária de 50 páginas, eu consegui cumprir com exceção de quarta feira.

Efetuei a leitura de "O Grito Vermelho" e "A vida, o universo e tudo mais" YaY!
E li cerca de 50 páginas do livro A Estrada da Noite
E 1 capítulo de Os Pilares da Terra.

Somando as páginas foram:

- 222 + 160 + 50 + 25 = 457

Bom pessoal, é isso infelizmente não deu para concluír tudo, bem que eu gostaria.
Mas ao contrário de várias pessoas, eu ainda estou em aulas, minhas férias são só em setembro(se é que pode chamar aquilo de férias)

Ah!

Eu participei de 2 desafios diários :)

See you later folks! :)