[ TAG ] Cinco perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura

Título grandinho pra tag né pessoa? \o/

Bom fui tageado pela Neri do blog Café com Leituras e o blog criador da tag foi o Por Uma Boa Leitura.

Regras: 

- Citar o blog que te indicou;
- Responder as cinco perguntas;
- Indicar mais cinco blogs.

Perguntas e Respostas:

1) Qual escritor você odeia mas tem vergonha de assumir?

R: Olha, até agora não senti ódio por ninguém suushu mas, ultimamente vejo que para algumas pessoas o vender se torna mais importante, e acaba saindo obras que vivem no clichê e sem inovações.

2) Qual é o pior clássico da literatura brasileira?

R: Bom, não sou um leitor de clássicos dos poucos que eu li, foi tudo por obrigação, ou seja, um saco! Mas, oque eu odiei com todas as minhas forças foi "Vidas Secas" quando eu li achei muito muito ruim. A única coisa que salvava era a baleia \o/

3) Se você pudesse "namorar" com algum personagem de algum livro, qual seria? e por quê? 


R: Esse tipo de pergunta é meio estranha shushush mas tudo bem xD. Das personagens mais legais acho que seria a Katniss de Jogos Vorazes ou a Clary de Instrumentos Mortais. :)


4) Qual personagem da literatura seria seu inimigo mortal?

R: Detesto traidores e pessoas que a crueldade passa dos limites... Um dos meus inimigos mortais seria o Sebastian de Instrumentos Mortais por ter feito aquilo com aquele personagem (quem leu vai entender) :P 

5) Que livro você rasgaria ou queimaria sem dó ou piedade?

R: Eu nunca faria isso! Cara se eu não gostar mesmo de um livro ao ponto de odiá-lo eu simplesmente passaria pra frente ou trocaria. Simples! Gosto é bem pessoal, eu posso detestar algo mas, com toda a certeza ai ter alguem que vai gostar.

Hoje não vou tagear ninguém, quem quizer responder só me avisar que vou conferir as respostas!

Até!