[ PARCERIA ] L.E.Haubert

Olá Pessoal!!!!
Hoje estou muito feliz xD Ganhei uma cortesia no Skoob, tirei nota boa numa prova tensa e ainda concluí essa linda parceria com a Laura *_*


Laura é a autora da Série Trilogia da Meia-Noite, atualmente com dois volumes publicados!
Calisto e Sohuem :)


Skoobs: Calisto & Sohuem
Site da Laura: http://lehaubert.com/
Email para contato: eliziahaubert@hotmail.com

Sobre a autora:

Nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Participou de outras obras tais como: Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando.

Entrevista:

1) Qual seu gênero literário favorito?
Não sei se tenho um favorito, gosto de ler os mais variados estilos, todos tem algo a nos ensinar, mas o qu eleio com maior frequência é Fantasia, pois me criei com as histórias de Harry Potter e O Senhor dos Anéis e Nárnia.

2)  Sofreu influencia de algum autor ou autora?
Claro, acredito que todo autor sofre influência de outro positivamente, tenho várias influências desde Rowling até Clarice Lispector, varia muito da obra que será avaliada sobre este quesito, o que leio no momento que também estou escrevendo acaba tendo uma pontinha também.

3) O que você busca transmitir com sua obra?
Valores em geral, e as coisas nas quais acredito e acho que o mundo precisa, um pouco mais de amor ao próximo, menos preconceito, mais solidariedade...

4) Qual foi a sensação de ver seu livro publicado?
Foi bem estranho, nem parece meu, risos, quando você vê ele pronto nas prateleiras das livrarias é uma sensação diferente e única.

5) - Uma mensagem aos leitores.
Que não desistam nunca de correrem atrás de seus sonhos porque isto é o essencial  :)

6) Uma música
Metamorfose Ambulante - Raul Seixas



Estou mega ansioso para ler *-* e desde já parabenizo a Laura pelo incrível trabalho de escrever um livro.
Até daqui a pouco pessoal xD