#Maratona Literária

Olá pessoal!


Não sei se vocês estão sabendo, mas está para começar a Maratona Literária, e eu adoro um desafio rs.
Sabe aquela sua pilha enorme de leituras pendentes que está juntando pó na estante? Ou aquele livro que você precisava comprar (há 3 anos) e ainda não leu? Pois então… Agora é a hora de você devorá-lo!
Como? Através de uma semana intensa de leituras, desafios, bate-papo e claro, diversão!
A maratona foi baseada em uma prática bastante comum lá nos States, onde diversos blogueiros se reúnem (virtualmente, claro) a cada intervalo de tempo para dar um “gás” nas suas metas de leituras.
Neste caso específico, nos baseamos no projeto da equipe do Bout of Books, que realiza duas edições anuais e movimenta centenas de leitores a cada desafio… E temos, inclusive, a autorização oficial da equipe do site para adaptar a maratona para a nossa terrinha!
Fique de olho nos blogs hospedeiros: Amount of WordsBookeandoBurn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades!! "
Mais informações nos blogs responsáveis :)
Acho super válido essas maratonas, eu mesmo, estava acompanhando o "Booktube-a-thon" de alguns canais gringos e morrendo de vontade de participar, acho muito legal.
Meta:
Bom gente, um livro que eu tenho já a algum tempo, e meio que estou procrastinando a leitura é:


Isso mesmo gente, é essa coisa linda ,o livro Os Pilares da Terra do Ken Follet, com suas 941 páginas.
Será que eu do conta de ler em 1 semana? Vamos ver!
Eu costumo fazer em dias de trabalho 50 páginas por dia. Minha meta a aumentar isso para 70, o que obviamente não será o suficiente para a conclusão do livro, mas o intuito da maratona é fazer com que a gente tente aumentar nosso rítmo de leitura :)

Acrescentando eu gostaria de atribuir a meta também, a conclusão de dois livros que eu iniciei mais deixei de lado:



Seria Estrada da Noite do Joe Hill e O 3º Volume do Guia do Mochileiro :)


Até mais pessoal! :)