Maratona Literária: 1º Desafio diário + Update 1

E ai pessoal, estou aqui correndo contra o tempo para participar do desafio diário de ontem \o/

O Desafio foi criado pelo blog:
E consta, em escrever uma carta para qualquer personagem que queria :)

Minha carta é para Gwen, do livro As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley.

Espero que gostem :)

Carta:

Senhora Gwen, minha Rainha.

Venho por meio dessas palavras pedir, com a maior educação que deixe de ser tão chata e irritante. Nem tudo o que acontece ao seu redor é pecado. Sei que você teve um casamento forçado, mas poderia ter seguido em frente e esquecido Lancelot, como a Senhora mesmo disse,  Artur é um bom homem e te ama. Numa relação é de se esperar que as duas partes trabalhem juntas, mas você não fez nada para receber o amor que Artur lhe dá, pelo contrário, é mimada e controladora como uma criança.

Insiste que a capacidade de não gerar um filho é culpa de Artur, e minha cara você não faz idéia do que ele já fez no passado. Em vez de culpa-lo por tudo, procure uma solução. Ele por amor a você e sabendo de sua traição, lhe deu o que mais queria, e o que a senhora fez em troca? O crucificou e o culpou pelo seu pecado.

Você querida Gwen, fez com que o jovem Rei quebrasse uma promessa, que existe a gerações. Tudo em nome de seu infantil egoísmo. 

Espero que no futuro, ao ler essa carta reflita nem que seja um pouco, o futuro do seu reino pode depender disso. "

É incrivelmente estranho fazer isso, mas acho que ta valendo xD
Espero que gostem :)

Update da Maratona 1