#Desafio Literário: Quem aceitou e conclusão de Junho



Fala pessoal, então temos que falar sobre o Desafio não é? xD

Bom primeiramente agradeço a todos os blogs que aceitaram participar do desafio e me acolheram nesse surto de ideias. 


Blogs que postaram a participação(Link do post no nome) :











Bom pessoal, primeiramente vamos falar de mim ^^

Tinha me programado para ler, The Alchemyst na meta de leitura em outro idioma... 
Tentei de todas as formas =/ A leitura não estava fluíndo... em contra partida...
Eu li 4 livros em inglês no mês de Junho, que são os 4 primeiros volumes da série Instrumentos Mortais.
Espero que seja válido. City of Bones e City of Ashes já tem resenha aqui no blog, no decorrer na semana devo postar a resenha dos próximos.


Resposta dos Participantes:

Bom pessoal, estou longe de querer impor algo com o desafio, então caso alguem não tenha conseguido, tenta cumprir duas no próximo mês, ou caso ainda não tenha postado a resenha só me falar. Bom a seguir as resenhas feitas por alguns dos participantes.


Amanda - Escolhas Literárias 
Concluiu a meta: "Um livro que você ainda não leu, mas viu o filme"

O Livro escolhido por ela foi: Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Resenha aqui (não deixem de conferir pessoal)

Paty - Leituras da Paty
Concluiu a meta: "Um livro que ainda não leu, mas viu o filme"
O Livro escolhido por ela foi: Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Resenha aqui (dois blogs com a mesma resenha, diferentes pontos vista vale super a pena conferir)


Luh - Bisbiblogando
Queria participar mas, como ela não consegue ler nenhum livro em outra lingua, ela só vai estar efetivamente


no desafio, a partir de agora( julho).

Bom é isso pessoal, aos particpantes que não postaram ou se postaram e eu não vi o link, deixem nos comentários ou comentem comigo para quem é meu amigo no face xD

Outra coisa, o desafio também tem a ideia dos blogs participantes se conhecerem, eu particularmente acho super válido. 


Até a próxima.