[ MÚSICA ] PlayList #1

E ai gente, tudo bom?

Esse mês estou adicionando várias e várias colunas no blog né?
Bom, vejo muitos blogs que fazem algo do gênero e resolvi fazer também xD
Todo fim de semana, vou vir aqui fazer um post com cinco músicas, espero que gostem. Meu gosto musical é bem eclético.

1 - Breath of Life - Florence in the machine

Amoooooooooo Florence, e essa música é a minha favorita :D


Peguei o fanclip de Once upon a time, por não suporto o filme Branca de neve e o caçador.

2 - Some Nights - Fun 

Música simplesmente foda :D



Versão do glee, por que tipo, não gosto da voz do vocalista -q

3 - This Is the New Year - A Great Big World

Banda nova, e a música é fantástica *-*


4 - Love Song - Sara Bareilles



Essa música é muito legal :D

5 - Warmness on the soul - Avenged Sevenfold


Adoro música no piano *-*


É isso pessoal, espero que vocês gostem do post :D