[ QUOTE ] Toda Poesia - Paulo Leminski

Ei pesssoas, ultimamente estou bem mais ou menos no blog né?
Bom, meu ritmo de leitura está bem baixo ultimamente, até hoje só li dois livros esse mês...
Sendo eles, Drácula que já postei a resenha, e o o livro A Grande Rainha que é o segundo volume de as brumas de avalon, que foi a conclusão do leituras em partes :D A resenha deve sair essa semana eu acho
ainda não tive tempo para escrever, provas na faculdade e outras coisas me deixam maluco!!!!

Bom vamos aos quotes :D


Muitas pessoas conhecem esse livro, pois ficou bem famoso ultimamente, poesia não é a minha praia, lia muito na época da escola, mas era o que a professora mandava.
Peguei o livro para ler, estou lendo bem devagar, admito que é difícil para mim, entender as coisas...Não esotu nada habituado. Portanto, selecionei algumas coisinhas para compartilhar com vocês, espero que gostem assim como eu gostei :)

" Quem é vivo
   aprece sempre
   no momento errado
   para dizer presente
   onde não foi chamado "

" Existe um planeta
   perdido numa dobra
   do sistema solar
   aí é fácil confundir
   difícil é destinguir
   esse planeta de sonhar "

" não creio
   que fosse maior
   a dor de dante
   que a dor
   que este dente
   de agora em diante
   sente "

" minha amiga
   indecisa
   lida com coisas 
   semifusas
   quando confusas
   mesmo as exatas
   medusas
   se transmudam 
   em musas "

É isso pessoal, espero que tenha agradado vocês, tentarei ao máximo postar a resenha, até a próxima.