#Desafio Literário - 1

Ola gente, tudo bem?

Bom, parece que foi ontem que eu estava "comemorando" a ano novo e já estamos em junho, triste T_T já já o ano passa eu eu fico mais velho T_T.
Bom, temos mais 7 meses por ai, e eu num surto de ideias agora resolvi criar essa coluna.
A coluna desafio literário consiste em propor um desafio, que pode ser mensal, anual, semanal, whatever.

O Blogueiro desafiado por mim, terá que concluír 7 coisas que irei listar, uma para cada mês do ano, não é necessário seguir a ordem:

1) Um livro, que você está procrastinando a leitura por ser muito grande;
2) Um clássico;
3) Um livro que você começou a ler, mas deixou de lado;
4) Um livro que possua um tema fora de sua zona de conforto;
5) 2 Hqs ou 3 mangás;
6) Um livro que você só viu o filme, e está adiando a leitura;
7) Um livro em outro idioma.

Obviamente, estou propondo o desafio, mas também farei parte dele, segue os livros que terei que ler para completar as metas, respectivamente:

1)A Hospedeira - Meyer
2) A lenda do Cavaleiro sem Cabeça - Washington Irving(Concluído)
3) Filha da Floresta - Juliet Marillier(Concluído)
4) Série Lux - J. Lynn(Concluído)
5) Mangás: Madoka Magica (concluído)
6) Abraham Lincol, Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith
7) Mortals Instruments(1 ao 4) - Cassandra Clare (Concluído)

Regras:

- Respostas devem ser postadas assim: #Desafio Lierário - 1.1 Resposta
- Linkar o autor do desafio.
- Caso queiram "tagear" alguém para o desafio, fale comigo, pois quero acompanhar tudo bem de perto.

Observações:

Gente, não estou querendo ser mandão ou coisa do gênero, só queria algo mais organizado, pois quero ver a resposta de todos e ficaria muito feliz se os desafiados participarem.

Sintam-se livres para criarem outros desafios, mas não esqueçam de dar os créditos :) e obviamente me desafiarem também.

Banner do desafio:




Caso já tenha rolado algo na blogosfera, me avisem que eu repasso os créditos devidamente.

Blogs que eu desafio:

Mais Uma Página
Café com Leituras
Coração de Tinta
Livros, a Janela da Imaginação
Escolhas Literárias
Bisbiblogando
Sou Bibliófila
Livros e Piratas
Leituras da Paty