[ TAG ] Entrevista Coletiva

Recebi essa tag da Luh do Bisbiblogando, obrigado Luh pelo carinho :)

Regras:

- Postar fotos das 5 melhores capas;
- Postar foto arco-iris;
- Responder as perguntas da entrevista coletiva;
- Indicar 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag e ajudar os novatos(eu) a terem mais acessos.

As 5 melhores capas da minha estante






1) O destino do tigre - Colleen Houck
2) Fios de prata - Raphael Dracoon
3) O circo da noite - Erin Morgenstern
4) Starters - Lissa Price
5) A Torre Negra - Mestre Stephen King


Foto arco - iris



Entrevista coletiva: 

1) Como escolheu o nome do blog?

R: Quando eu decidi criar o blog, fiquei por um bom tempo pensando no nome, eu queria ao voltado para livros, dai pensei conversas com livros, e fui estimulando o raciocínio, e com isso o nome "Um papo entre páginas" surgiu. :)

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

R: Eu geralmente, no meu horário reservado á internet :) A quantidade de tempo varia.

3) Já teve algum problema com comentário anônimo no blog? Qual?

R: Até agora não, e espero não ter '-'

4) Você se inspira em outro blog? Qual?

R: Sim, Tiny Little Things, dá Tati Feltrin.

5) Quanto tempo está na blogosfera?

R: 1 mês mais ou menos.

6) Quantos blog visita por dia?

R: Eu geralmente sigo o envio de postagem do blogger, e vou olhando as publicações de todos os blogs que sigo, mas nem sempre é possível fazer isso, mas eu tento :)

7) Quantos livros lê por mês?

R: Geralmente são 4 livros, um por semana, mas isso varia, tanto do livro quanto do meu tempo disponível, assim como o meu estado de espírito para ler.

8) Livros curtos ou grande?

R: Tanto faz, contando que seja bom e a história se desenvolva do jeito correto.

9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

R: Até agora não, como estou começando no blog inspiração é o que não falta.

10) Pretende mudar algo no blog para o ano de 2013?

R: Sim, assim que eu aprender a mexer nas configurações de layout xD.

Indicações: 


Espero que tenham gostado :)