[ TAG ] One Lovely Blog Award

Selinho - One Lovely Blog Award

Olá gente, tudo bom?
Vim responder essa tag super legal! Quem me tageou foi a Neriana do Café com Leituras.



Regras:

1 - Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
2 - Seguir o blog que indicou o selo;
3 - Repassar o selo para 10 blogs;
4 - Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
5 - Responder as perguntas.

1. O que te levou a criar o blog?

R: Desde o fim do ano passado, eu passei a acompanhar vídeos no youtube, inicialmente os vídeos da Tati Feltrin e isso me inspirou bastante, eu já tive um blog de textos, mas era algo mais pessoal. E como eu amo ler e adoro escrever, bateu a vontade e iniciei o projeto.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

R: A gente acaba recebendo notícias sobre novos lançamentos e curiosidades. Fora o fato de compartilhar nosso amor por leituras e conhecer pessoas maravilhosas *-*

3. Planeja as postagens?

R: Claro, temos que fazer um certo planejamento, pois fico o dia todo por conta da faculdade, e chegando em casa ainda tenho outras coisas para fazer, tenho que me basear em algum tipo de agenda.

4. Tem novas idéias para o blog?

R: Idéias sempre surgem, por exemplo a tag que eu criei esses dias, mas a falta de tempo me impede de por em prática.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?

R: Geralmente, eu saio da faculdade(onde eu estudo e trabalho) as 18horas, com exceção dos dias que tenho aula a noite. Reservo pelo menos 1 horinha para o blog, tento ler o máximo dos novos posts dos blogs que eu sigo e geralmente a postagem do dia, já esta digitada ou escrita, então o tempo gasto para postar e pequeno.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?

R: Não existe um momento certo, boa parte das resenhas eu escrevo no meio das aulas, aquela horinha que aula ta chata e enquanto eu ouço o professor falando eu escrevo em uma folha, e quando chego em casa digito.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

R: Canada e Inglaterra.

8. Qual seu passatempo preferido?

R: Nem vou dizer ler, por que isso, já é óbvio rsrsrs. Gosto bastante de assistir seriados e animes(desenhos japoneses).

Ei pessoal, espero que gostem de minhas respostas rsrsrs.

Minhas indicações: