[ TAG ] Apocalipse Zumbi

Ola pessoal, hoje venho postar uma TAG que eu vi no blog,


As TAGS consistem em uma corrente, onde alguém faz uma postagem ou vídeo e outras pessoas seguem este exemplo e dizem suas respostas.

Então vamos por a mão na massa!


Em um apocalipse zumbi, qual seria o meu grupo?




1. Um personagem para liderar o grupo: 

Seria o Ablon do livro A batalha do apocalipse do Eduardo Sphor. Ablon é um anjo guerreiro, que foi o líder dos renegados, acho que daria um bom líder para o meu grupo.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: 

Eu escolheria a Dra Paige Taylor de Nada dura para sempre do Sidney Sheldon, ela tem ótimos conhecimentos médicos e sabe lidar com situações que surgirem do nada.

3. Um personagem inteligente: 

Seria o Halt de Rangers: A ordem dos arqueiros, um dos arqueiros mais famosos do reino, e além de sua capacidade de luta, também é um ótimo estrategista.

4. Um personagem para morrer primeiro:

Seria o Jake de O Pistoleiro do Stephen King, por que simplesmente não serve pra nada.

5. Um personagem badass: 

Personagem FODA, seria o Roland de O Pistoleiro do Stephen King, simplesmente por que, ele é FODA. xD

6. Um personagem duas caras:

O traiçoeiro do grupo seria Lucifer de A Batalha do Apocalipse do Eduardo Sphor, como ele mesmo diz, o diabo tem várias faces.

7. Um personagem engraçado: 

Bom, pra mim seria do Percy do livro Percy Jackson do Rick Riordan, simplesmente por que me divirto com as piadinhas bobas dele.

8. Um personagem medroso: 

O medroso do grupo seria o Rony de Harry Potter, simplesmente, por que ele tem medo de tudo.

9. Um personagem criança:

A criança, seria a Primm da série dos Jogos Vorazes de Suzane Collins, simplesmente por que, ela não é tao chata, e poderia ajudar a Paige nos afazeres médicos.

10. Um personagem qualquer:

Shamira de A Batalha do Apocalipse de Eduardo Sphor, por que eu adoro ela xD. 


Então é isso, espero que gostem do meu tipo e sintam-se tageados!

Não esqueçam de dar créditos ao autor do post :)

Até mais!