[ UPDATE ] Book Haul

Vários blogs e canais pela internet, costumam fazer esse tópico, não sei dizer quem criou, então não vou dar créditos.

Hoje, chegando da faculdade, o porteiro do condomínio me entrega a minha caixa com minhas aquisições.



Imaginem a minha felicidade ao ver essa caixinha? Sorriso de orelha á orelha, a satisfação de fazer o unboxing e pegar em cada livro pela primeira vez é indescritível.


Não sei qual é o problema da minha câmera, então a foto não ficou muito boa, dentre as minhas aquisições temos:


Gregor 1,2 e 3 - Suzane Collins








O Pacto e A  Estrada da Noite - Joe Hill






Quadribol através dos séculos e Animais Fantásticos e onde Habitam



O Atlas Esmeralda



O Círculo Secreto




Deuses Americanos e Lugar Nenhum - Neil Gaiman


Mr. Punch e Sinal e Ruído - Hqs do Neil Gaiman


Assim, minha coleção vai crescendo e me deixando cada dia mais feliz *-* pois são mais alguns livros, para alcançar o sonho de minha futura biblioteca :)