[ TAG ] 12 livros em 12 meses

Olá gente, esse post é um selinho indicado pela Patty do Coração de Tinta, eu adorei a ideia e agora estou respondendo :D. O post original é do blog: Livros, a Janela da Imaginação.

Então vamos lá!




Regras:




 - Divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros, a Janela da Imaginação;
 - Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito
 - Indicar o maior números de blogs para participar
 - Avisar os blog que foram indicados nesta tag.

Assim como a Patty, já estamos em maio então vou citar alguns livros que eu já li esse ano.

O Trono de Fogo - Rick Riordan em janeiro
A Sombra da Serpente - Rick Riordan em fevereiro
O Pistoleiro - Stephen King em março
Não conte a ninguém - Harlan Coben em abril




Agora leituras futuras temos:

O Circo da Noite - Erin Morgenstern
A Escolha dos Três - Stephen King
Divergente - Verônica Roth
Espíritos de Gelo - Raphael Dracoon
Os filhos de Anansi - Neil Gaiman 
Morte Súbita - J K
Corações de Neve - Raphael Dracoon
A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley










Espero que gostem de minhas escolhas.

Agora eu recomendo o post aos seguintes blogs :






É isso galerinha, até a próxima :)